Ogilvy Brasil anuncia conquista da Méliuz

1

A Ogilvy Brasil é a nova agência de publicidade do Méliuz. O Méliuz é uma plataforma que devolve aos clientes parte do valor gasto em compras (cashback) em mais de 3 mil estabelecimentos parceiros, como bares, restaurantes e supermercados. Para receber o benefício, o usuário só precisa se cadastrar e, ao completar R$ 20 no extrato do Méliuz, pode solicitar o resgate e receber o dinheiro direto na sua conta bancária sem pagar nada por isso.

“Nossa missão é divulgar o serviço do Méliuz e mostrar toda a inovação que a empresa oferece. É um amplo trabalho de comunicação, que vai envolver as mais diferentes plataformas”, diz Luis Carlos Franco, diretor-geral da Ogilvy Rio.

“Temos uma missão ousada de chegar às regiões do país e fazer com que todos os brasileiros conheçam as vantagens do cashback Méliuz. Acreditamos que a Ogilvy Brasil é a agência certa para o desafio”, afirma Roberto Cury, diretor de marketing do Méliuz.