quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasOgilvy Brasil amplia seus serviços de Data Intelligence

Ogilvy Brasil amplia seus serviços de Data Intelligence

Com mais de seis anos de mercado e cerca de 20 profissionais exclusivamente dedicados, a área de Data Intelligence da Ogilvy Brasil acaba de ganhar um importante reforço através da parceria com a Big Data, empresa de data science para business performance.

“A parceria com a Big Data visa adicionar novos pilares de oferta de dados e inteligência artificial para os negócios de nossos clientes”, explica Fernando Musa, Chief Executive do Grupo Ogilvy Brasil.

“A Big Data é uma empresa especializada em transformar dados em valor através de inteligência artificial. Temos o ferramental para encontrar os insights que ajudam a melhorar os resultados de nossos clientes”, diz Gustavo Ioschpe, CEO da empresa.

Viviane Sbrana é a diretora de Data Intelligence da Ogilvy Brasil e lidera uma equipe formada por estatísticos, sociólogos, profissionais de marketing, analista de sistemas, entre outros. Trata-se do maior time de Data do mercado entre as grandes agências.

“Hoje os desafios da área são muito mais em como utilizar efetivamente a grande quantidade de dados disponíveis, para entregar inteligência para nossos clientes. Usamos Data como ferramenta de negócios e a parceria com a Big Data contribui com nossas entregas, ampliando o portfólio de serviços, a partir de inteligência artificial, com foco em KPIs de resultados de vendas e marketing”, explica Viviane.

Segundo a executiva, com a parceria com a Big Data a Ogilvy passa a oferecer serviços como: Definição do Preço de Produtos por PDV, Sortimento de Produtos, entre outros.

 

 

Artigos relacionados

Novidades