Ogilvy assina campanha do agasalho para Agente Cidadão

0

A nova campanha de inverno do Agente Cidadão, criada pela Ogilvy, usa caixas de papelão para mostrar o quanto é difícil a situação daqueles que vivem e passam frio nas ruas de São Paulo – hoje, são cerca de 16 mil em situação vulnerável.

Como é muito comum essas pessoas se protegerem do frio e até utilizarem as caixas de papelão para dormir, a entidade foi às ruas e trocou cobertores por papelão para fazer as caixas que passaram frio se transforarem em compartimentos que servem agora para acomodar doações.

A ação foi registrada em vídeo, disponível no site do Agente Cidadão. O objetivo da campanha é incentivar a doação de cobertores e outros itens de inverno. As caixas que reconhecem as doações podem ser encontradas em vários pontos da cidade de São Paulo.

Confira:

Para saber mais, basta consultar o site: http://www.agentecidadao.com.br/caixasquepassaramfrio/.

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy Brasil
Cliente: Agente Cidadão
Campanha: Caixas que Passaram Frio
Presidente Grupo Ogilvy Brasil: Fernando Musa
VP Nacional de Criação: Cláudio Lima
Diretor Executivo de Criação: Félix Del Valle
Diretor de Criação: Ricardo Sciammarella
Diretor de Arte: Diego Rocca
Redator: Diogo Patoilo
Atendimento: Denise Caruso / Mirella Benini / Mariana Pineda
Gerente de Projetos: Maíra Fontoura
UXD: Flavia Goulart (Designer de Interfaces) / Nando Souza (Arquiteto de Informação) / Marcela Coutinho
(Gerente de Interfaces)
Mídia: Renata Valio / Carolina Bacarin
RTVC: Rafael Rosi / Andrea Consoleto / Carolina Godoy
Produção gráfica: Antônio Carlos / Samuel Silva / Matias Rodrigues / Sidney Barboza / Waldir Alencar
Aprovação Cliente: Juliana Proença Moraes / Maria Eugenia Duva Gullo
Captação de imagem/Fotografia: Ismael Vilela Neto
Montador: Forlan Magalhães
Produtora som: Lucha Libre
Produção Trilha: Equipe Lucha Libre
Criação Trilha: Equipe Lucha Libre
Locutor: Theo Werneck
Atendimento: Daniela Celer / Vanessa Wallner.