A NR7 <https://nr7.ag/> , agência de relações públicas líder no mercado de tecnologia, inovação e empreendedorismo no Brasil, anuncia a chegada de dez novos clientes. Neste mês, a NR7 começou a atender a AppsFlyer, líder global em atribuição e análise de dados para aplicativos, e a GreenRun, plataforma online de lances esportivos. A Grão, Venture Capital com foco em investimento em startups early stage, também chega à agência junto com o Qlub, que propõe uma solução de pagamento ultra rápido em restaurantes, cafés e hotéis. Entraram também na NR7, a adtech Alright, responsável por conectar publishers e marcas por meio de tecnologias proprietárias, e a Partage, proprietária e administradora de shopping centers e empreendimentos imobiliários. No segmento de bem-estar e saúde, passaram a integrar o portfólio da NR7 a Mombora, fabricante de alimentos ricos em energia, a Alinea Health, healthtech que aplica ciência de dados para guiar os beneficiários dos planos de saúde corporativos na navegação e utilização dos seus planos, e a Manual, startup com foco na saúde masculina. A Multittech, empresa de desenvolvimento de soluções de engenharia e software para a indústria, completa o portfólio de novos clientes. “Estamos muito felizes por sermos a escolha dessas marcas para o desenvolvimento de um trabalho estratégico de PR. A NR7 segue em crescimento, com mais de 140 clientes ativos, e a chegada destes novos dez reforça a confiança do mercado em nossa equipe e conhecimento no ecossistema de startups, tecnologia e inovação independentemente das verticais de atuação”, comenta Henrique Repiso, CEO da agência.