O cidadão paulistano já pode ir se preparando para ficar milionário, pois a Prefeitura de São Paulo está lançando a Nota do Milhão, novidade que vai premiar um consumidor todo mês com R$ 1 milhão. Para concorrer basta se cadastrar no site e sempre lembrar de pedir a nota fiscal nos prestadores de serviço da cidade (como academia, oficinas mecânicas, estacionamentos, cabeleireiro, petshops, por exemplo). Desta forma, a participação será automática.
A agência nova/sb assina toda a campanha que conta com veiculação na TV aberta, rádios, redes sociais e mídia programática. A campanha na TV aberta estreou no último domingo (12), mesmo dia em que a equipe de Bob Vieira da Costa foi eleita a agência do ano de 2016 pelos Colunistas Brasil.
Além de ser a primeira campanha da nova gestão da Prefeitura de São Paulo, a ação marca também a chegada de Átila Francucci como VP Nacional de Criação da nova/sb. “Quanto mais as campanhas de governos forem propagandas, ou seja, cativante, agradável, memorável, mais ela atingirá o seu objetivo. Esse filme marca bem isso. Uma linguagem leve, direta e objetiva. Totalmente em sintonia com as mensagens que a atual gestão da Prefeitura tem passado com suas primeiras ações. Em breve, teremos mais novidades nessa campanha”, comenta Átila Francucci. Ele já trabalhou em agências como Lew’Lara\TBWA, DPZ, AlmapBBDO, foi diretor de criação da Y&R, sócio diretor da TBWA/Cápsula e CCO da J. Walter Tompson.