Nommad.Id, agência com foco multiplataforma, amplia seu quadro para criar integração total entre as áreas de propaganda, inovação e conteúdo.
Luiz Gini (ex W/McCann, DM9DDB, Neogama, Babel-Azza) chega como sócio para cuidar de Comunicação e Negócios.
Fundada por Marcelo Montone, há 22 anos no e-business, a Nommad apresenta-se como uma nova proposta: mapear e gerar leads ‘quentes’, ou seja, sem riscos para o cliente. O intuito da parceria é explorar – e ocupar – os espaços deixados pelas agências convencionais; direcionando as operações de comunicação e marketing para o consumidor, de forma assertiva.
O novo formato da agência traz uma visão estratégica absolutamente voltada para os resultados dos negócios dos clientes X custo benefício, e o modelo de negócios é especialmente focado em remuneração por performance, além de outros formatos adequados à realidade atual.
Rosangela Costa (FCB/Siboney, Globo, Agência Estado) completa o time na esfera de Conteúdo e introduz a divisão de Projetos Culturais e Esportivos.
Essa união é o resultado de experiências anteriores de Gini, Marcelo e Rosangela, até então em empresas distintas, realizando trabalhos para grandes contas em comum. Para a Nommad está claro que hoje os clientes, mais do que nunca, precisam de soluções personalizadas e integradas e, na maioria das vezes, fora dos padrões convencionais, onde criatividade e rentabilidade são essenciais.