A Nimbi, empresa de tecnologia e serviços especializados que oferece soluções que transformam a cadeia de suprimentos das organizações, anuncia a Bears Marketing como sua nova agência de marketing.
A Bears Marketing é uma agência estratégica de comunicação 360, 100% nacional e 100% comandada por mulheres. Tem forte conexão com as marcas que atende e entre suas atividades, tem como ponto alto o forte diagnóstico e planejamento com base em Análise de Mercado, Design, Comunicação Interna, Produção de Vídeo, Marketing Digital e Eventos. Renata Ribeiro, CEO da Bears, entende que o novo movimento da Nimbi é um reflexo do momento que o mercado vive, onde cada vez mais as empresas precisam focar em seu core e atuar como autoridade nas soluções que oferecem. “Esse momento, nos permitirá construir a quatro mãos as novas estratégias de comunicação para o reposicionamento e fortalecimento da marca”, comenta. Carolina Cabral, CEO da Nimbi, explica que terá um time exclusivo da Bears para atender a empresa. “Desde Planner, Copywriter, Analista de Social Media, Executivo de Conta, Diretores de Artes, entre outros, de forma que a agência possa atuar estrategicamente em todas as áreas da Nimbi no que compete a comunicação interna e externa on e off”, explica. Ambas as empresas, além dos compromissos relacionados a seus negócios, levantaram a bandeira da diversidade e da equidade de gêneros, no ambiente corporativo, o que as aproxima ainda mais. “Acredito que nossa comunicação será fácil, leve e teremos um lindo trabalho pela frente”, ressalta Carolina Cabral. A Bears é uma empresa comandada por três sócias, Renata Ribeiro (CEO e Fundadora), Renata Bouth (VP) e Rosângela Ribeiro (Diretora Financeira). “Sendo que “nós” Renatas é que cuidamos da parte estratégica e comercial da agência. Além do comando 100% feminino, 62,5% do nosso quadro de colaboradores é composto por mulheres e muitas em cargos de liderança”, comenta Renata Ribeiro. Para a Vice-presidente da Bears, Renata Bouth, atender a Nimbi significa, principalmente, identificação. “Identificação por estarmos falando de lideranças femininas em áreas predominantemente masculinas, identificação em pensamento por acreditarmos no respeito, no poder da empatia e da diversidade no sentido amplo da palavra e identificação do propósito do negócio, simplificar a vida do cliente e gerar economia, cada uma em seu ramo de atuação. A Nimbi, por ser uma empresa moderna e inovadora, faz isso por meio da sua solução flexível e super fácil de utilizar pelos compradores, gerando economia para as empresas e nós, por meio da nossa atuação 360º e nosso atendimento personalizado, concentramos todas as demandas dos nossos clientes, o que também facilita a vida e gera economia. Além disso, ambas as empresas contam com colaboradores engajados e que se orgulham de fazer parte do time. Para nós, ter a Nimbi como cliente é um orgulho tanto pelo que ela oferece ao cliente, mas pelo que ela e a liderança da Carol representam para a sociedade”, finaliza.