quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNew Content é “Agency of the Year” no Content Marketing Awards 2015

New Content é “Agency of the Year” no Content Marketing Awards 2015

A New Content é eleita “Agency of the Year” no Content Marketing Awards (CMA). O anúncio aconteceu durante o Content Marketing World (CMW) realizado, em Cleveland, nos Estados Unidos, e que contou com a participação de 3.500 profissionais de mais de 50 países. As outras finalistas ao prêmio foram Marcus Thomas (EUA), Meredith Xcelereted Marketing (EUA), C3 Creative Code (Alemanha) e Pace (EUA). A edição deste ano do festival contou com mais de 1.200 projetos inscritos.

“2015 tem sido um ano fantástico para a New Content. Conquistamos clientes importantíssimos, como Nestlé, Wine e Livraria Cultura, e reforçamos nosso posicionamento como uma das principais companhias de branded content do mundo. Meu sócio-CEO, Giovanni Rivetti, foi jurado na categoria no Cannes Lions e será presidente do júri de Conteúdo no El Ojo. Agora, ganhamos este prêmio, o mais importante do planeta na categoria. A conquista é muito significativa para todo o mercado brasileiro, uma vez que a New Content venceu companhias de países como Estados Unidos, Inglaterra e Alemanha”, comenta Roberto Feres, sócio e CCO da New Content, que está nos EUA para o evento.

A New Content foi a única empresa brasileira premiada entre as mais de 70 categorias do CMA, com os cases “Portfolio for Brookfield”, em Best New Publication, e “TAM Nas Nuvens”, em Best Regularly Featured Section.

A companhia ainda teve sete trabalhos escolhidos entre os finalistas:

Best Content Marketing Video Series: Embarque Imediato TAM Nas Nuvens
Best Healthcare/Medical Publication: DASA
Best Retail Publication: Viva Linda, O Boticário
Best New Publication – Print: Telhanorte
Best Use of Photography: Airborne/TAM
Best Use of Photography: TAM Nas Nuvens #80: 48 hours of art | NYC
Best Overall Design – Print: TAM Nas Nuvens #80: Paths of Art | NYC

Para a escolha dos premiados, os jurados consideram todos os elementos de comunicação, tanto estratégicos quando estéticos. Assim, os vencedores se tornam exemplos do que há de melhor em content marketing globalmente. Cassio Politi, CEO da Tracto Content Marketing, foi o jurado brasileiro desta edição.

Os premiados nas categorias especiais do evento foram:
Project of the Year: GSK Consumer Health’s Excedrin content category (Weber Shandwick)
Small Agency of the Year: King Content
Content Marketer of the Year: Vishal Khanna, Director of Marketing and Business Development, Wake Forest Innovations.

Artigos relacionados

Novidades