quarta-feira, abril 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado“Mídia Programática” é tema de novo curso do IAB Brasil

“Mídia Programática” é tema de novo curso do IAB Brasil

O IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), órgão representativo do mercado digital brasileiro, lança o curso “Mídia Programática”. O objetivo é  trabalhar na formação e atualização dos profissionais que atuam nos diferentes segmentos do mercado – agências, anunciantes e veículos -, além de estudantes.

A estrutura do curso aborda desde a análise de mídia programática  nos conceitos e perspectivas do mercado brasileiro, até o estudo de diferentes modelos de negócios e novos cenários para atuação de cada player. A ideia é promover uma ampla disseminação de conhecimento sobre os avanços da tecnologia no mercado de comunicação, de olho no futuro (e presente) da publicidade digital.

Segundo Cris Camargo, diretora executiva do IAB Brasil, o curso “Mídia Programática” é a oportunidade para os profissionais que anseiam por aprimorar a compreensão de como reforçar a competitividade e acompanhar a evolução do mercado no cenário tecnológico para automatização da compra e venda de espaços na mídia e distribuição de campanhas.  “Conseguimos reunir renomados especialistas do setor para o corpo docente  visando a construção de uma grade de conteúdo abrangente, contemplando dados, tecnologia, modelos operacionais e questões que afetam e determinam oportunidade, risco e sucesso para as marcas”, reforça Cris.

Com a primeira turma nos dias 16 e 17 de outubro, na sede do IAB Brasil, em São Paulo, o corpo docente será composto por Emmanuel Martins, presidente do comitê de Programmatic do IAB Brasil; Paulo Planet, sócio da Tail Target; Paulo Arruda, diretor de publicidade digital no Estadão; e Fabrizio Bruzetti, diretor da XAXIS Brasil.

A sede do IAB Brasil está localizada na Rua Fidalga, 593 cj. 11. Inscrições podem ser realizadas através do site: http://iabbrasil.net/curso/presencial/midia-programatica

Artigos relacionados

Novidades