terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNetza promove programa Clube Mais da Telefônica Vivo

Netza promove programa Clube Mais da Telefônica Vivo

Após ganhar a concorrência, a agência Netza produziu a campanha de incentivo Clube Mais para parceiros de negócios B to B e de venda presencial com um contrato de dois anos. O lançamento da campanha aconteceu em fevereiro no Bourbon Atibaia em Atibaia, interior de São Paulo, na Convenção de Vendas Telefônica Vivo 2015.

Para o lançamento, a agência planejou uma performance  para apresentar o conceito da campanha de forma impactante e tecnológica. “A agência explorou este momento em que a Telefônica já se posiciona como uma Telco Digital, mesclando a tecnologia e inovação com qualidade em toda a comunicação da campanha. E esse é o grande objetivo do programa, atingir grandes níveis de qualidade referentes à telefonia, um dos principais indicadores da Anatel”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.

A agência produziu ainda o vídeo da Campanha de Incentivo Clube Mais, com a divulgação da nova marca, o novo conceito, as viagens de premiação e o novo portal, que é a principal ferramenta de integração do programa – a área para o usuário. “Reformulamos toda a conceitualização do programa e desenvolvemos um site mais interativo, com mais usabilidade, uma campanha bem online, com novidades de conteúdo para tornar a campanha mais atrativa para o público”, diz Fabiana.

 

Artigos relacionados

Novidades