Netza ativa ações da Honda na Fórmula 1

0

A Netza, agência de comunicação integrada que atua com live marketing, foi responsável pela ativação das ações da Honda na Fórmula 1, em São Paulo. A agência coordenou as atividades de interação da marca – que após sete anos retornou à competição – com os concessionários (titulares e gerentes / vendedores) durante o GP do Brasil, realizado de 13 a 15 de novembro.

“O objetivo foi tornar especial o final de semana de um dos maiores eventos do país, proporcionando integração e uma marcante experiência com a Honda”, explica Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza. Para gerentes e vendedores, as palavras-chave para nortear a estratégia de ações da agência foram “incentivo” e “motivação”; já para os concessionários titulares, a exclusividade foi o principal apelo da proposta.

Além de coordenar a participação dos convidados nos treinos e corrida no autódromo de Interlagos, a agência planejou uma programação noturna em locais renomados de São Paulo.

Neste ano, a agência foi responsável também pelos Hospitality Center (HC) – Paddock – espaço de relacionamento onde cada escuderia faz suas refeições, recebe seus patrocinadores, imprensa, pilotos e outros convidados – de 07 escuderias – McLaren, Williams, Red Bull, Toro Rosso, Mercedes, Lotus e Sauber. O local também é utilizado para as reuniões das equipes. A agência realiza esse trabalho desde 2000. Realizado no Autódromo de Interlagos, o GP do Brasil é um dos mais importantes eventos de São Paulo, movimentando mais de R$ 250 milhões em cada edição, atraindo cerca de 130 mil turistas à capital, em um único final de semana.