domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNBS utiliza linguagem digital em nova campanha da Panasonic

NBS utiliza linguagem digital em nova campanha da Panasonic

Panasonic apresenta sua nova campanha com criação, da NBS em parceria com a Domo Produções, especialmente para as redes sociais. A agência utiliza uma nova linguagem para apresentar os benefícios, features e design da linha de embutir da marca, com seus cinco produtos, e assim explorar sua divulgação de uma forma inusitada, com a utilização de cinemagraphs.

A ideia principal da criação se baseia em conteúdos produzidos para atrair a atenção do consumidor nas redes sociais.

A linha de embutir da marca possui produtos com benefícios específicos. Em comum, as diferentes peças integram design à cozinha do consumidor. Os produtos são: coifa, lava louças, forno, cooktop (de indução) e microondas. Com a animação dos cinemagraphs, o público tem a oportunidade de conferir a funcionalidade do produto, onde as imagens são estáticas e apenas detalhes de cada cena estão em movimento, o que chama a atenção diretamente para o que se quer mostrar e torna o efeito visual interessante.

A campanha sera veiculada nas redes sociais.

Ficha Técnica:

Cliente: Panasonic – Linha Built In
Agência: NBS
Vp Criação: André Lima
Dir Nacional de Criação: Dedé Eyer
Dir Criação: André Havt
Redator: Fernando Christo
Dir de Arte: Daniel Scheiner
Atendimento: Paula Macedo, Lucas Giglio
RTV: Andrea Metzker, João Pedro Garcia Muniz
Produtora: Domo Produções
Diretor: Tye
Midia: Ana Paula Gomes Ventura, Flavio Topolski, Eduardo Bizzi
Aprovação no cliente: Renata Barbosa de Assis Vieira, Talita Munhoz Diniz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades