domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasNBS cria campanha da Light para período de quarentena

NBS cria campanha da Light para período de quarentena

Momento atípico, exige ações não convencionais. Em apenas dois dias, a nbs criou uma nova campanha para a Light, pensada para comunicar a empresa com os moradores do Rio de Janeiro neste período de quarentena. A campanha “Light e Rio em uma só energia” reforça o compromisso da empresa com a população carioca e fluminense e mostra os colaboradores, que seguem trabalhando por se tratar de uma função essencial, explicando o compromisso da empresa com as recomendações internacionais de saúde para evitar a propagação da Covid-19.

São três vídeos institucionais, dois deles com depoimentos dos colaboradores, que têm duração de 30 segundos cada. Os filmes serão exibidos nas redes sociais da empresa, como Facebook e Instagram, e nos principais canais de televisão aberta e por assinatura.

“A Light sabe da responsabilidade dela nesse momento e essa mensagem precisava ser passada com urgência. A empresa está cumprindo todas as medidas e recomendações dos profissionais de saúde, mas com empenho total dos funcionários para que o serviço continue funcionando bem. Então pedimos para os funcionários mandarem mensagens em vídeo direto de onde trabalham e colocamos nos comerciais. A gente quer passar a confiança de que eles estão trabalhando duro para as pessoas ficarem em casa com segurança e conforto”, explica Arthur Pires, diretor de criação da nbs.

“A proposta da campanha é mostrar a importante relação entre a Light e o Rio, reforçando os cuidados necessários para a entrega de um serviço primordial no dia a dia, como energia elétrica, que proporciona conforto e segurança em todos os momentos da vida, inclusive nos mais difíceis”, reforça Luís Felipe Younes do Amaral, gerente de comunicação, Instituto e Centro Cultural da Light.

Assista:

Artigos relacionados

Novidades