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MullenLowe Brasil lança campanha de reposicionamento para Knorr

A MullenLowe Brasil é a responsável pela campanha “Me conheça melhor” para o reposicionamento de Knorr, que começa a veicular nacionalmente hoje, dia 14 de agosto, nas principais emissoras de TV aberta e na internet.

A comunicação traz um novo olhar para Knorr e explora a utilização de ingredientes naturais em todos os seus produtos. Ao som de um rap, o “Manifesto” da marca revela diferentes situações em que pessoas são julgadas por seus estereótipos, fazendo um paralelo com Knorr, um produto processado e tradicional na mesa das famílias brasileiras, cuja procedência de seus ingredientes não é conhecida pelo público. Dessa maneira, a campanha revela um benefício de Knorr até então despercebido pelos consumidores e provoca as pessoas a reverem os seus conceitos e as convida a conhecerem melhor a marca Knorr.

“Criativamente, buscamos trabalhar uma proposta moderna para Knorr, não apenas para falar de sabor, como sempre fizemos, mas sim sobre uma preocupação cada vez maior na vida das pessoas, que é a ‘saudabilidade’ dos alimentos. Desde o rap, até a execução final de todas as ideias, a comunicação revela algo muito maior sobre a marca”, explica José Henrique Borghi, co-CEO/CCO da MullenLowe Brasil.

Knorr é uma marca com um compromisso sustentável, que incentiva a transformação da cadeia através da utilização cada vez maior de ingredientes naturais. As ervas e especiarias utilizadas na fabricação são provenientes de fazendas sustentáveis, cultivadas em solos enriquecidos, desidratadas, amadurecidas naturalmente ao sol, utilizando menos água e respeitando a biodiversidade.

A partir do Manifesto, a campanha seguirá para a abordagem de produto, incentivando as pessoas a conhecerem melhor Knorr, utilizarem os produtos promovendo a comida feita em casa com receitas que levam a linha de temperos Ideal Para/ Naturalmente Gostoso! – com a maior quantidade de ervas e especiarias do mercado e sem conservantes e corantes artificiais, respectivamente.

Além dos filmes, produzidos pela Paranoid, com direção do Cisma e trilha da Saxsofunny, a campanha de reposicionamento contará com OOH, PDV, social e ações diferenciadas em digital, como um endless vídeo, um jogo em mobile com quiz seguindo o mote de não julgamento, de quem são ou o que fazem as pessoas que aparecem na tela. Já na fase de divulgação dos produtos e temperos, a comunicação contará com vídeos com pratos preparados com Knorr e receitas em mobile.

Confira o filme da campanha!

Ficha Técnica

Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever
Produto: Knorr
Títulos: “Manifesto” e “Stomp Janelas”
Direção-Geral de Criação/Brasil: José Henrique Borghi
Direção-Geral Global de Criação e Presidente do MullenLowe Global Creative Council: Jose Miguel Sokoloff
Direção Global de Criação/Londres: Tom Hudson
Direção de Criação: Marta Matui, Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Marta Matui, Gil Pinna, Victor Toyofuku, Eduardo Castello Branco, Victor Jermann, Tiago Moralles e Juliano de Almeida
Direção de Criação Digital: Mario Jorge
Criação Digital: Mario Jorge e Daniele Chiarantini
Direção de Operações: Patricia Venturini
RTVC: Patricia Oliveira
Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges, Graziela Guido e Juliana Jezernicky
Planejamento: Gabriela Soares, Ana Luiza Santos, Raphael Zem e Felipe P­­­ádua
Mídia: Rosana Ribeiro, Daniela Moura, Roberta Garcia e Marcus Luiz
Produtora: Paranoid
Direção: Cisma
Produção: Gisela Takara
Direção de Fotografia: Paulo Mendes (Lito)
Direção de Arte / Produtora: Ale Maestro
Pós-Produção: Atomo VFX
Montador: Celso Vilalba
Trilha: Saxsofunny
Maestro: Zezinho Mutarelli e Cezar Brandão
Locução: André Caccia Bava (Filme Stomp)
Intérprete: Lupa Mabuze (Filme Manifesto)
Aprovação do Cliente: Francisco Spirito, Adriana Vichino, Izabele Rodriguez, Marcella Puglia, Vânia Godoy e Tassia Siegl

 

 

 

 

 

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