quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMullenLowe Brasil é a nova agência da Tirolez

MullenLowe Brasil é a nova agência da Tirolez

Tirolez é a nova cliente da MullenLowe Brasil. A agência será responsável pela comunicação full service da anunciante, com o desenvolvimento de estratégias de planejamento, criação, mídia e conteúdo para as campanhas on e off.

Há 40 anos no mercado, a Tirolez tem no portfólio mais de 30 tipos de queijos, entre eles: queijos para o dia a dia, como Prato e Mussarela; espalháveis, como Requeijão e Creme de Ricota; além de queijos especiais, produtos para uso culinário e a linha zero lactose mais completa do Brasil.

“A nossa expectativa ao nos tornarmos parceiros da MullenLowe Brasil é contar com toda a criatividade e expertise da agência em ações que falem diretamente com o nosso target. Nesta campanha de Tirolez Stick de Mussarela, por exemplo, esperamos atingir públicos diversos, de uma maneira descomplicada, divertida e inovadora, assim como é o nosso produto. Afinal, quem não gosta de um lanche prático, saboroso e saudável, que pode ser consumido a qualquer hora do dia”, afirma Luiza Hegg, gerente de marketing da Tirolez.

“Conquistar uma marca tão conceituada como a Tirolez para o portfólio da agência reforça ainda mais a nossa experiência no segmento de consumo e nossa capacidade em oferecer propostas criativas e estratégicas aos nossos clientes e consumidores. Estamos muito orgulhosos com a oportunidade e entusiasmados para o lançamento da campanha”, ressalta Andre Havt, Diretor de Criação da MullenLowe Brasil.

Com veiculação a partir de hoje, 5 de abril, a primeira grande campanha da agência para o cliente anuncia o lançamento do Tirolez Stick, palitos de mussarela práticos, nutritivos e saborosos, que são vendidos em duplas e embalados individualmente, prontos para comer a qualquer hora. Foi a partir dessa praticidade que nasceu o conceito “O palito de mussarela que sempre cabe no seu dia”, aproveitando a facilidade de consumo e o formato do produto para comunicar que ele cabe em qualquer momento mesmo — inclusive entre um parágrafo e outro deste texto.

A campanha chega ao público não só apresentando o novo produto, mas mostrando na prática — com uma linguagem atual — qual é o momento certo para apreciar um Tirolez Stick: todos. A produção do filme é da ailaiqueti, com direção de Rawi Santos.

A veiculação acontecerá no ambiente digital e a comunicação ocorrerá também a partir de ações em redes sociais, além de um projeto especial de conteúdo com influenciadores.

Veja:

Artigos relacionados

Novidades