A agência Mood anuncia mudanças em sua estrutura com a promoção de três profissionais da equipe ao cargo de diretor de criação. Felipe Silva passa a responder pela direção criativa do escritório carioca, a Mood Rio, enquanto a dupla Ricardo “Brad” Correia e Bruno Brasileiro assume a mesma posição na área de Live Marketing da agência. Os três continuam baseados no escritório de São Paulo, respondendo ao sócio e vice-presidente de criação, Valdir Bianchi.
Há 4 anos na Mood como redator e responsável por grandes cases de Devassa, Felipe Silva será responsável pela integração do departamento criativo às áreas de live marketing e digital da Mood, visando gerar novos negócios e ainda mais aprimoramento da qualidade de entrega para os clientes. Além dos trabalhos para a cerveja da Brasil Kirin, com o desenvolvimento de “Devassa by Playboy” e campanhas estreladas por Sandy, Hugh Hefner e Erasmo Carlos, em seu portfólio estão ainda projetos para Editora Abril (revista Alfa), Philips TV e Penguin Companhia das Letras, com o trabalho “Listen Literature”, que foi finalista do prêmio global Smarties 2014, promovido pela Mobile Marketing Association (MMA).
Já a dupla Ricardo “Brad” Correia e Bruno Brasileiro passa a ser responsável pela direção de todos os trabalhos da Mood que não envolvam mídia convencional. Ambos vão atuar com proximidade às áreas de produção e eventos, digital e propaganda, com objetivo de realizar cada vez mais projetos multidisciplinares. Juntos, trazem em seus currículos trabalhos como o case “GiraGol”, para o Giraffas, que resultou no primeiro Leão da agência no Festival de Cannes e em troféus de ouro no MMA Smarties 2014 e IAB Mixx Awards, os dois principais prêmios de criatividade digital do mundo. A dupla ainda assina a criação de “Mensagens de Ninar”, desenvolvido para a Casa da Criança Santo Amaro, que foi shortlist em Cannes e também vencedor no Smarties e IAB Mixx. Neste ano, Brad também foi eleito Melhor Profissional de Criação no AMPRO Globe Awards.
Na foto: Ricardo “Brad” Correia, Valdir Bianchi, Felipe Silva e Bruno Brasileiro