quinta-feira, novembro 14, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMood amplia área de convergência

Mood amplia área de convergência

Inaugurada em outubro de 2013, a área de convergência da Mood já apresenta crescimento na empresa com a chegada de quatro novos profissionais. Liderados pelo head de convergência André Felix, Rafael Coelho, Daniella D’Andréa, Andressa Meca e Pepo Penteado vão atuar no departamento de convergência, com o objetivo de integrar o digital em cada ação criada por suas equipes. Hoje a área de convergência da Mood já trabalha em projetos para os clientes Governo do Estado de S.Paulo, MorumbiShopping, BarraShopping, Cia. das Letras, Brasil Kirin e Giraffas – essa última, recém conquistada pela agência.

Coelho assumirá o cargo de coordenador de Projetos e D’Andréa o de Bussiness Intelligence (BI), enquanto Andressa trabalhará com Mídia Display, Ads e Links. Os três estavam na ID\.

Andressa Meca atendia os clientes Pernambucanas e Adidas. Daniella D’Andréa trabalhou para Natura, Orloff, Jameson, Pernambucanas, Pedigree e Delícia. Já Rafael Coelho, para os anunciantes Santander, Pedigree, Morumbi Shopping, Adidas, Natura, Pernambucanas, Faixa Azul e Webmotors. Coelho tem passagem também pela Wunderman, na qual desenvolveu projetos para Perdigão, Dell, Vivo, Nokia Global e Diageo.

Pepo Penteado, no cargo de estrategista digital, terá a missão de desenvolver o plano das marcas nesse ambiente, incluindo terapia de marcas. Ele já teve passagem pela Trip Editora, onde atendia Natura, e pela Loducca, participando de projetos para Cia. Muller, GVT e Nextel.

Artigos relacionados

Novidades