sábado, novembro 2, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMomentum cria peça interativa para campanha da Cultura Inglesa

Momentum cria peça interativa para campanha da Cultura Inglesa

Um ponto de ônibus em frente à Faculdade Cásper Líbero, na Avenida Paulista, foi o local escolhido para a criação da peça publicitária com um mobiliário urbano que interage com as pessoas, criada pela Momentum para a Cultura Inglesa.

Além de transmitir as informações sobre a Cultura Inglesa, utilizando os próprios professores da instituição e mostrando as instalações das unidades, a peça proporciona uma experiência diferenciada, convidando as pessoas para interagir e “descobrir a Cultura”. O projeto contou com a parceria da Otima, que disponibilizou o espaço e a tecnologia.

De acordo com Rodrigo Coelho, diretor de planejamento da conta na Momentum, “criar uma campanha convencional para divulgar que uma escola de idiomas possui professores capacitados, tecnologia de ponta e a melhor infraestrutura de ensino é fácil. Mas, executar ações mais ousadas e impactantes para comunicar esses serviços exige muito mais planejamento, criatividade e um toque de ousadia. É sempre um desafio empolgante ‘pensar fora da caixa’ para uma parceira como a Cultura Inglesa, uma marca forte e tradicional que também busca ser arrojada e inovar em sua comunicação com todos os públicos”, conta.

Além desta peça, haverá outros MUB’s convencionais distribuídos pela cidade e também: busdoor, outdoor, anúncio nas estações de metrô, posts nas redes sociais da instituição, spots em rádio e filme de 15” veiculado em TV paga.

Ficha Técnica
Cliente: Cultura Inglesa
Agência: Momentum
Campanha: Regulares 1º semestre 2017
Direção de Criação: Carlos Valle
Redator: Fernando Cabral
Diretor de Arte: Filipe Loureiro
Produtor agência/Art Buyer: Patrícia Oliveira
Atendimento agência: Maria Angélica Morellato e Carolina Ribeiro
Aprovação do cliente: Mariana Rangel

Artigos relacionados

Novidades