“Entrei na Faculdade” é o tema da campanha assinada pela Jüssi para a Kroton Educacional

A Jüssi se inspirou no Carnaval paulistano para lançar a nova campanha digital da Kroton Educacional. Visando incrementar a participação dos estudantes nos vestibulares das universidades do grupo Anhanguera Educacional e Unopar EAD, a agência criou o bloco “Entrei na Faculdade”. Isso porque as inscrições para as provas começam logo após a folia.

Com frases descontraídas, motivacionais e com clima de Carnaval, a ação pretende aproximar o público das duas instituições por meio de peças com uma linguagem jovem e personalizada.

Para impactar os mais atrasados, a ação contará também com o bloco ‘Deixei pra Última Hora’, sugerindo na comunicação que o usuário não perca tempo e comemore seu futuro na festa certa.

No Instagram, por meio de um post dinâmico, os usuários ainda poderão descobrir em qual bloco desfilarão com apenas um print da tela.

Ficha Técnica:
Agência: Jüssi
Cliente: Kroton Educacional
Campanha: ‘Entrei na Faculdade’
Diretor de Criação: Victor Pereira
Diretor de Arte: Yuri Saluceste
Assistente de Arte: Mariana Piagentinni
Redator: Lucas Lacerda
Atendimento: Leonardo Martins e Anna Luiza Prado
Mídia: Maíra Luna
Projetos: Caio Oviedo
Aprovação Cliente: Daniel Pereira e Claudia Verderesí