Mirum vence concorrência e mantém conta da Nextel

Após passar por processo de concorrência, a agência Mirum mantém a conta da Nextel em seu portfólio de clientes. A agência digital atendia a conta de mídia de performance e site da empresa desde 2010 e agora continuará à frente do atendimento.

Nessa nova fase, o objetivo da agência continua sendo trazer mais clientes e entregar resultados significativos, agora também com o novo produto da operadora, o Happy, um app que dá autonomia aos clientes para comprar e alterar os planos de internet e minutos, escolher a forma de pagamento, acompanhar o consumo em tempo real e mudar sempre que quiser.

As equipes de Atendimento, Mídia e Business Intelligence atuam juntas em todo o suporte da conta. “Não trabalhamos para a Nextel apenas operacionalizando a mídia de performance, mas otimizando os investimentos com foco nos resultados de negócio do cliente. A operação de mídia é bem viva e, ao colocar uma nova campanha no ar, o trabalho começa ainda mais forte. Estivemos presentes durante todo o processo, crescendo junto com eles e batendo as metas, por isso, é uma enorme alegria continuarmos essa parceria lado a lado”, comenta Guilherme Gomide, CEO da Mirum.