domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasMidway Labs é a nova conta da WMcCann

Midway Labs é a nova conta da WMcCann

A WMcCann inicia 2015 com um novo cliente em sua carteira: a Midway Labs, fabricante líder em suplementos alimentares na América Latina. A agência trabalhará no planejamento estratégico e criativo da marca, a fim de ampliar sua notoriedade para além do segmento de fisiculturismo, tornando-a referência ao amplo segmento de praticantes de exercícios físicos.

O primeiro trabalho da WMcCann será a criação da campanha de lançamento de uma linha exclusiva assinada pelo jogador de futebol Kaká, a Kaká Sports Edition, que compreende 30 produtos, entre eles o Whey Protein Concentrate, o Vitamins & Minerals, o BCAA e o Caffeine Anhydrous. Além de assinar a linha, o atleta será o garoto-propaganda da campanha, que deverá ir ao ar em mídia televisiva, impressa e internet ainda no 1° trimestre de 2015.

“A linha do Kaká e a chegada da WMcCann marcam um novo momento na história de crescimento da Midway. Até agora a nossa comunicação era muito direcionada. O suplemento alimentar é indicado para toda pessoa saudável, que pratica atividade física constante e quer melhorar a qualidade de vida. Para atingir esse mercado muito mais amplo, precisamos de uma comunicação que atinja a todos, e esse é o maior desafio da agência”, avalia Wilton Colle, fundador e CEO da Midway Labs.

“Hoje a gente tem um fenômeno maravilhoso, que é o fenômeno de antecipação e prolongamento da juventude. As pessoas estão ficando jovens antes e deixando de ser jovens depois. Um cliente como a Midway simboliza exatamente a possibilidade de participar desse fenômeno”, destaca Washington Olivetto, chairman da WMcCann.

Na contramão dos prognósticos de baixos índices da economia, a previsão de crescimento do mercado de suplementação alimentar é de 15% este ano, comparado com 2014. A expectativa é de que o segmento movimente R$ 1 bilhão em 2015. Na dianteira do setor, a Midway fechou 2014 com faturamento de R$ 250 milhões e tem a meta agressiva de aumentar esse resultado em 50% neste ano. “O objetivo é de ocupar o mercado, com aumento da produção, lançamento de novas linhas, expansão da distribuição e ampliação dos pontos de vendas. A WMcCann é muito importante para o sucesso dessa estratégia”, afirma Colle.

Foto: Paulo Gregoraci, Wilton Colle, Kaká, Washington Olivetto e Martin Montoya.

Artigos relacionados

Novidades