Miami Ad School assina campanha por 50 anos do Grupo de Mídia São Paulo

Em parceria com a Miami Ad School, o Grupo de Mídia São Paulo criou a campanha comemorativa do cinquentenário da entidade. Com o mote “Sem ideias propagandas não existiriam, sem o mídia não apareceriam”, o filme mostra um sequencial de comerciais que fizeram história  com a pergunta  “Já imaginou?”: “O primeiro sutiã sem a menina?”; “A Brastemp sem os personagens”, “E mamífero sem criança?” e termina com a assinatura Grupo de Mídia de SP. Há 50 anos desenvolvendo o profissional de mídia no seu tempo”. Já a mídia impressa explora a missão do GMSP que é a de dar formação aos seus associados.

“O Grupo de Mídia São Paulo aos longo dos seus 50 anos sempre teve como foco a busca e disseminação de conhecimento, treinamento e capacitação dos profissionais das agências de publicidade e propaganda. Nada mais natural que nos associarmos à uma escola de reputação internacional para desenvolver nossa campanha comemorativa. Tivemos um ano repleto de acontecimentos, como as homenagens aos pioneiros do GMSP, a viagem ao Japão em busca de tendências na área de mídia e tecnologia, a nossa exposição 50 anos de m& iacute;dia no Brasil 1968 – 2018 e para encerrar o ano, a campanha em parceria com a Miami, que contou com o apoio de vários veículos de mídia na cessão de seus espaços publicitários, sem os quais, essa visibilidade não seria possível.”, comenta Paulo Sant’Anna, presidente o Grupo de Mídia São Paulo.

“Para que nossos jovens vivam ricas experiências além da sala de aula, a Miami Ad School vem construindo grandes parcerias com o mercado. E a parceria com o Grupo de Mídia São Paulo é uma delas. Somos uma escola cuja a metodologia de ensino é capaz de gerar novos talentos e gerar trabalhos criativos de destaque”, Paulo André, sócio e diretor educacional.

Além, do filme, em canais abertos e fechados a campanha conta com peças para mídia impressa, além de OOH que divulga a ‘Exposição 50 anos de Mídia no Brasil – 1968 – 2018”, que acontece na Unibes Cultural.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Cliente: Grupo de Mídia São Paulo
Miami Ad School Brasil
Professor/ Diretor de Criação: Raphael Taira
Redator: Adriano Sato
Diretor de Arte: Diogo Bueno
Produtora: Fantástica Filmes
Direção: Marlon Cesar Klug
Produtora de áudio: Jamute
Anunciante: Grupo de Mídia
Aprovação: Paulo Sant’Anna