McCann Worldgroup é nomeado uma das empresas mais inovadoras pela Fast Company em 2020

O McCann Worldgroup foi nomeado para a prestigiada lista anual das Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Fast Company para 2020. A lista homenageia as empresas que causam impacto mais profundo na indústria e na cultura, mostrando uma variedade de maneiras de empresas prosperarem num mundo em constante mudança.

“É uma honra termos sido incluídos na lista das Empresas Mais Inovadoras do Mundo da Fast Company”, diz Harris Diamond, CEO do McCann Worldgroup. “Nosso sucesso é realmente um esforço de equipe, entre nossos clientes e nós, e entre todas as pessoas e agências que trabalham juntas para oferecer um trabalho criativo significativo com resultados mensuráveis”.

A nomeação da Fast Company é mais uma premiação, num ano sem precedentes de reconhecimento em prêmios de criatividade e eficácia. O McCann Worldgroup foi nomeado Rede do Ano no Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions em 2019 e ficou em primeiro lugar no Índice de Eficiência Global (Effie) de 2019. A rede também foi reconhecida pela Adweek como Agência Global do Ano e foi nomeada Rede do Ano pela Campaign Magazine US. A mostra de prêmios louvou a rede McCann Worldgroup por fazer parceria com clientes para dar propósito às suas marcas e elogiou a agência por sua criatividade e bravura. O McCann Worldgroup produz trabalhos de alto nível para clientes em todo o mundo, incluindo GM / Chevrolet, L’Oréal, Mastercard, Microsoft, RB, Coca-Cola e Verizon.

Outros marcos incluem o estabelecimento do Conselho de Inovação do McCann Worldgroup em parceria com clientes que incluem Coca-Cola, Entel, GM, L’Oréal, Mastercard, Nestlé, Novartis e RB. O grupo conecta clientes e a comunidade de tecnologia em geral para discutir e explorar ideias e práticas inovadoras de ponta e oferecer insights acionáveis aos profissionais de marketing sobre como aplicar as tecnologias emergentes às suas marcas. Além disso, o McCann Worldgroup trabalhou com a revista Wired para criar uma série de documentários em duas partes, examinando como a IA está mudando a vida cotidiana e apresentando novas oportunidades de marketing. Apresentado no Festival Internacional de Criatividade de Cannes de 2019, o documentário representou uma abordagem inédita de como as empresas de marketing podem se posicionar como verdadeiras líderes de pensamento para os clientes.

Os editores e escritores da Fast Company procuraram as empresas mais inovadoras do planeta, em inúmeras indústrias, para compilar a lista das Empresas Mais Inovadoras do Mundo.