A agência de comunicação Marqueterie, passa a atender a Hunter Douglas. A agência será responsável por toda a estratégia de PR, Conteúdo e de Marketing de Influência da companhia no Brasil.
A marca, de origem holandesa, consolidou-se em mais de 100 países como líder global do segmento em que atua, impulsionada por uma forte cultura de inovação, design e qualidade de seu portfólio.
O novo cliente será liderado pelas sócias-diretoras Teresa Westin e Débora Carvalho, junto com um time coordenado pelos profissionais Vinicius Brilhante, Gabriela Genova, e Lucas Soares. Faz parte ainda da equipe de atendimento Rogério Souza, Leticia Rodrigues e Stefano Calçada.
No mercado desde novembro de 2005, a Marqueterie é uma agência que atua no segmento de relações públicas, atuando como uma parceira estratégica de organizações que querem elevar sua reputação no mercado.
Seu portfólio é formado por empresas de diferentes setores do mercado (Financeiro, Alimentos & Bebidas, Educação, Lifestyle, Construção & Arquitetura e Tecnologia). Estão entre os clientes da Marqueterie companhias como VISA, o private banking Andbank, Portobello Shop e Portobello Grupo, Herman Miller, Pagol, entre outros.