A Marco, agência de comunicação internacional com sede na Espanha, acaba de abrir um escritório próprio em São Paulo, como demonstração do seu sólido compromisso com a sua expansão internacional. A inauguração desse novo espaço representa a ampliação da presença física da Marco para nove países, dando sequência ao plano de expansão na América Latina, que também conta com as operações recentemente inauguradas no México, na Colômbia e no Peru.
Desde o ano passado, a Marco vem expandindo continuamente a sua presença na América Latina. Agora, o grupo Marco busca se firmar no mercado latino-americano com o seu novo escritório em São Paulo, a maior cidade do continente e o centro econômico mais importante do Brasil.
“Depois das bem-sucedidas aberturas de novos escritórios em mercados-chave da América Latina no ano passado, este é o momento adequado para a Marco chegar ao mercado brasileiro e oferecer para ele e para os clientes internacionais da agência a possibilidade de chegar a stakeholders no país e no resto do mundo. A abertura desse novo escritório em São Paulo reafirma a nossa aposta num dos mercados com maiores possibilidades no continente”, afirma Didier Lagae, fundador e CEO da Marco.