A agência blood completou três anos recentemente, e tem como sócios-fundadores o Ale Tcholla e Marcos Carneiro. Na carteira de clientes estão marcas de peso como BMW Motorrad, Facebook, Grupo Campari, Raizen, KPMG, Coty, Unidas, AIG, Merz, Aon e a distribuidora de combustíveis FIT, entre outros. No último ano, passou a realizar projetos de comunicação, anúncios, conteúdo e marketing digital. E em 2020, Luis Felipe Barranco se une para fortalecer a presença da agência no mercado e ampliar a carteira de clientes.
“Como profissional que vivencia as necessidades das marcas, tanto para o público final como público interno, penso que o mercado de Live Marketing tem muitas oportunidades para explorarmos. Empresas entendem cada vez mais o potencial de um evento em se tornar plataforma, e o potencial que a experiência com a marca em todos os pontos tem de impactar nos clientes”, diz Luis Felipe Barranco, sócio da blood.
A chegada de Barranco traz para a blood a visão de mercado sob a ótica corporativa, potencializando a qualidade dos trabalhos que já são realizados pela agência. Junto com a nova sociedade, chega uma nova comunicação e posicionamento da agência, mudando o nome de Blood Comunicação para blood. Foram repaginados a logomarca, site e redes sociais, com destaque para os uniformes dos colaboradores, que vão além da mera camiseta de staff.