Nesta sexta-feira (06), os fãs do cantor Luan Santana que passarem pela estação Botafogo, no metrô carioca, e pela estação Paulista do metrô paulistano, encontrarão colados em diferentes pontos dessas duas estações,post-its com recados do músico e imagens de um QRCode para acesso a vídeos exclusivos do cantor, para a divulgação do show VIVA, do astro da música sertaneja, que será lançado pelo serviço de streaming Globoplay. A ação é uma parceria entre a agência Altermark e a Eletromidia.
Como parte dessa estratégia de ativação, em cada uma dessas estações de metrô também estarão três promotores que irão repor os materiais, para que muitos fãs possam levar os recados de Luan Santana para casa. Com hits famosos e músicas inéditas do cantor, o show VIVA é o primeiro conteúdo exclusivo de música do Globoplay.
“Sempre buscamos alinhar a tecnologia com experiências marcantes no dia a dia das pessoas. Tivemos essa oportunidade incrível com Globoplay! Eles sempre acreditam nas nossas ideias e o retorno dessa campanha como um todo, junto com essa ativação, tem sido maravilhosa”, afirma Alessandra Malheiros, Head de Comunicação da Altermark.
“Hoje as pessoas buscam experiências para serem vividas e lembradas. Fazemos parte dessa jornada, entendemos a importância da ativação e como ela causa um grande impacto nas pessoas. É com essas ações que conseguimos engajar marcas com seus públicos alvo e o trabalho para a Altermark para o Globoplay é um bom exemplo disso”, completa Alexandre Guerrero, sócio e vice-presidente comercial da Eletromidia.