sábado, maio 4, 2024
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Lolly Brasil estreia parceria estratégica com a TV Cultura

A RINO & PARTNERS estreou o primeiro projeto de parceria estratégica com a Lolly Brasil, com ações de merchandising com conteúdos educativos inseridos nos programas Quintal da Cultura e Jornal da Tarde da TV Cultura. O filme do primeiro episódio já pode ser acessado no link.

No Quintal da Cultura, os personagens Ludovico, Doroteia, Osório e Ofélia dão boas-vindas a um novo personagem: um simpático e feliz bebê. Juntos vão compartilhar experiências divertidas e educativas. Já no Jornal da Tarde, a marca também terá presença diária, com vídeos artísticos e conteúdos educativos sobre cuidados com bebês e crianças conversando diretamente com os pais. As inserções dentro dos programas devem atingir uma cobertura de 20% junto ao público infantil e 15% entre as mães.

“A TV Cultura, conhecida por sua programação querida pelas famílias, é a plataforma ideal para esta campanha”, avalia Nelio Loatti, da Lolly Brasil. “Esta parceria representa uma oportunidade única de alcançar milhões de lares, educando e encantando nossos consumidores”.

Na programação da TV Cultura estarão em destaque os produtos da linha de cuidados como o Copo Star, que brilha no escuro, é antivazamento e tem alças anatômicas que facilitam a pega. O Respire Bem Lolly Kinddy, que auxilia na remoção da secreção nasal do bebê, facilitando assim a respiração e melhora no sono e, mais dois lançamentos: o Copo 360°, que também ajuda na fase de transição do copo com canudo para o copo tradicional, com design diferenciado que permite que o líquido seja ingerido por toda a sua extensão da borda, sem ser derramado na criança e, Quadry Baby – quadrados de algodão, ideal para auxiliar na assepsia dos bebês.

“A sinergia entre a Lolly Brasil com a TV Cultura reforça ainda mais a presença da companhia neste segmento, agregando soluções da marca para aumentar a capilaridade e ganhar mais musculatura com seu público”, reforçou Fernando Piccinini, vice-presidente de criação da RINO & PARTNERS.

 

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