A Mondelez International escolheu a ℓiⱴε como sua nova agência de conteúdo always on no Brasil. A partir de abril, a agência assume a estratégia, criação, gestão de influenciadores e a produção de conteúdo digital para cinco das principais marcas da companhia: Oreo, Bis, Trident, Lacta e Club Social.
A ℓiⱴε foi selecionada por ter se destacado pelo seu DNA culture-driven, pela capacidade de unir sofisticação criativa e expertise social-first, além de uma abordagem estratégica focada em relevância e engajamento.
“Estamos muito felizes com essa parceria e confiantes no trabalho que vamos construir juntos. Trabalhar para marcas tão conectadas e inseridas na cultura é uma oportunidade incrível para usarmos nossa metodologia social first e trazemos resultados relevantes para essas marcas”, diz Aline Rossin, CEO da ℓiⱴε
O escopo do trabalho inclui a criação de estratégias e a criação de conteúdo digital para plataformas como Instagram, TikTok e YouTube, priorizando formatos de alto engajamento, como vídeos curtos, interações dinâmicas e storytelling imersivo.
“Um dos nossos diferenciais é a abordagem culture-driven, que garante que as marcas estejam sempre conectadas com a cultura e com o que realmente importa para seus consumidores. São marcas icônicas e que já fazem parte da vida dos brasileiros e queremos evidenciar e nos aproximar ainda mais com estratégias e ideias que não só geram impacto, mas também fortalecem essa conexão de maneira autêntica”, completa Bruno Poiani, Diretor de Negócios da ℓiⱴε.
A colaboração entre ℓiⱴε e Mondelez eleve a presença digital das marcas a um novo patamar, garantindo relevância, consistência e interação genuína com o público brasileiro.
“Estabelecer uma conexão verdadeira com nossos consumidores através da comunicação das nossas marcas é essencial e sempre vimos as redes sociais como um veículo fundamental nessa dinâmica. Nosso modelo de social always on elevou a relevância cultural das nossas marcas nos últimos anos, trazendo o foco para o conteúdo que entretêm e não interrompe. A chegada da Live vem como um novo capítulo nessa jornada e estamos muito animados com a parceria”, diz Silvia Falleiros, Líder de Marketing Digital da Mondelez.
Legenda da foto (Divulgação) – Da esquerda para direita: Mariana Medeiros (Gerente de Influência), Mariana Gouveia (Diretora de Insights e BI), Lucas Polato (VP Connection & Peformance), Isabella Pipitone (Diretora Executiva de Criação e Produção), Silvia Falleiros (Digital Marketing Lead Mondelez), Julia Cortizo (Consumer Experience Analyst – Content Mondelez), Bruno Poiani (Diretor de Negócios) e Stefanye Alves (Gerente de Operações).