Para divulgar a conta 100% digital do Banco do Brasil, Lew’Lara/TBWA lança uma campanha que traz o conceito “Não é faz de conta. É fácil mesmo”. A ação conta com filme para as redes sociais, para TV aberta e fechada, diversas ações de merchandising com apresentadores de TV e anúncios em revistas.
O comercial traz uma versão bem-humorada do sucesso “Vai vendo”, música interpretada pelo cantor sertanejo Lucas Lucco, indicado ao Grammy Latino 2016. O filme, em formato de clipe, apresenta a Conta Fácil de um jeito leve e divertido, onde diferentes perfis de público para o produto interagem com o produto e a música.
Ficha Técnica
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Conta Fácil
Título da campanha: Conta Fácil Banco do Brasil
CCO: Felipe Luchi
Criação: Geisa Lopes, Paulo Ribas e Paulo Mariano
Atendimento: Kika Cardoso, Rianni Bertoldo, Giuliana Fantinati e Daniela Rios
CSO: Renata d’Avila
Planejamento: Renato Sapiro e Anderson Sales
Mídia: Luiz Ritton, Marcelo Mesquita, Milena Lima, Fernanda Tonelli, Eduardo Shinohara e Aline Schwegler
RTV: Luzia Oliveira, Angela Felicio e Thiago Campos
Produtora do filme: BossaNova Films
Diretor: Alê Lucas
Produtora de som: MugShot
Art buyer: Ale Sarilho e Sabino
Fotografo: Cadu Maya
Tratamento de imagem: Image Touch
Produção grafica: Luis Claudio
Cliente: Alexandre Alves, Delano Valentim, Marcelo Mendonça, Isabela Britto e Emiliana Castejon.