Campanha da linha Sidney Oliveira retrata a vida de Neymar Jr. em fotos

Neymar Jr., atacante da Seleção Brasileira e do Barcelona, considerado um dos maiores craques do futebol mundialmente, estrela mais um comercial da Linha Sidney Oliveira. Com título Guerreiro, o filme de 30 segundos escrito por Rodolfo Barreto e dirigido por Cesar Netto, já está no ar em rede nacional e tem o intuito de mostrar o dom, a evolução e a garra que o jogador tem e busca desde sua infância.

“A inspiração veio da demanda de fazer um comercial contando esse momento incrível que o Neymar Jr. vive, produzido somente com fotos. Então, nós avaliamos a vida dele desde garoto e concluímos que ele é um cara completamente iluminado, desses que nascem de 50 em 50 anos, como o Pelé. Praticamente, nasceu com a bola nos pés. Um dom que desenvolveu ao longo dos anos, entrando para a carreira de jogador e mais pra frente se consagrando no futebol mundial. Só que sabemos que para isso, ele passou por diversas provações. Tentamos passar isso no filme e mostrar que ele é um guerreiro, que provou para todos que mereceu e merece carregar esse dom”, contou Cesar Netto que dirigiu o filme.

No vídeo as provações são representadas por flechas, tubarões, entre outras imagens que dão a ideia de obstáculos, mas Neymar Jr. segue sempre persistente e em busca de seus sonhos, reage com força que no comercial é representada pelo tigre dentro dele, assim chega a consagração representada por asas, símbolo da conquista.

O comercial conta com veiculação nas principais mídias nacionais a partir dessa semana.

Ficha Técnica:
Título:  Guerreiro
Cliente: Ultrafarma
Produto: Linha Sidney Oliveira
Roteiro: Rodolfo Barreto
Direção: Cesar Netto
Direção de arte e motion: Marcos Vaz
Direção musical: José Avino Fernandes
Maestro: Marcio Arantes
Locução: Giba Nascimento
Produtora: Little Cow Filmes
TEMPO: 30”