Lew’Lara\TBWA investe em Business Intelligence

Para liderar a área de Business Intelligence da Lew’Lara\TBWA que vem crescendo e se reestruturando desde a chegada de Vicente Varela como VP de Data e Estratégia de Mídia do grupo no Brasil, a agência contrata Raphael Penna como diretor de BI.

O executivo possui passagens pelas agências Sunset DDB, iProspect e Jüssi, além de sua atuação na Samsung, focado em um projeto de transformação digital, gerenciando o ecossistema Martech. Penna já trabalhou com mais de 30 marcas sendo alguma delas, Itaú, Brastemp, Consul, Compra Certa, Redecard, Honda, Motorola, Carrefour, adidas, Seara, OLX. O profissional também ministra aulas de Métricas e Monitoramento na Comschool e na Plugschool.

“Sua experiência com grandes marcas e ferramentas essenciais para o avanço das metas dos nossos clientes faz do Raphael uma peça chave aqui na agência”, comenta Vicente Varela. Segundo o VP, a chegada do profissional marca um grande momento de transformação e inovação onde a agência aumenta seu Hub de Dados com o Precision Marketing em escala e a implementação da plataforma OMNI, da holding Omnicom – plataforma capaz de identificar e definir experiências personalizadas de consumo em escala através da criatividade, mídia e CRM.