Com assinatura da agência Lew’Lara\TBWA, a nova campanha do Banco do Brasil traz o conceito “Quem tem Ourocard, tem tudo”, que vem para mostrar que agora ficou fácil pra todo mundo ter seu próprio cartão Ourocard de forma simples e rápida: é só pedir pelo app e aproveitar!
A comunicação conta com coreografias exclusivas criadas pelos dançarinos do canal do Youtube Fitdance, a agência apostou num tom leve e descontraído para divulgar a novidade e os benefícios do cartão em um filme para a internet com ritmo contagiante.
Segundo Geisa Lopes, Diretora de criação da Lew’Lara\TBWA de Brasília, – “Um cartão tão democrático como o Ourocard precisava de uma campanha pop, divertida e que se comunicasse de forma imediata com o público em geral. Para isso, a parceria com o Fitdance e a pegada da trilha foram fundamentais”.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Ourocard
Título: Quem tem Ourocard, tem tudo
CCO: Felipe Luchi
Diretor de Criação: Geisa Lopes
Redação: Guilherme Branco e Paulo Mello
Direção de arte: Jailma Karenine e Dudu Servan
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Kika Cardoso, Rianni Bertoldo e Manoela Nodari
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Guilherme Godinho
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Midia: Lina Aredes e Alan Gonçalves
RTV: Patricia Gaglioni e Tina Araujo
Art buyer: Demerson Sabino
Produção gráfica: Flávia Valadares
Produtora: Corazón Filmes
Diretor: Rafael Kent
Produtor de som: Punch Audio
Fotógrafo: Lightfarm Studios
Tratmento de imagens: Lightfarm Studios
Cliente: Alexandre Alves, Delano Valentim, Luciano Fries e Michelle Anderle