terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLew’LaraTBWA cria campanha em comemoração aos 30 anos do Banco do Brasil

Lew’Lara\TBWA cria campanha em comemoração aos 30 anos do Banco do Brasil

O Banco do Brasil há 30 anos apoia e incentiva a cultura no país por meio dos seus Centros Culturais espalhados pelo Brasil. Para reforçar essa grande atuação no fomento da cultura, a Lew’Lara\TBWA criou uma campanha que leva o conceito: “Deixe a cultura encontrar o melhor de você” e conta com um filme narrado pelo poeta Bráulio Bessa que também viveu e sentiu o poder transformador da cultura. A estratégia da agência é destacar o papel do Banco do Brasil como maior apoiador da cultura.

“O Banco do Brasil e seu trabalho nos Centros Culturais investe no poder transformador da cultura na vida das pessoas. Criamos uma campanha para comemorar essas três décadas de dedicação e lembrar a população desse espaço tão importante que promove encontros entre as diversas expressões de arte”, explica Patrica Andrade, Business Leader da Lew’Lara\TBWA Brasília

A estratégia de mídia desenvolvida pela agência para a campanha é pautada pela presença multimeios, internet, mídia exterior, cinema e TV paga, onde será divulgada a campanha, a programação dos CCBBs nas plataformas digitais e produção de conteúdos com parceiros como Terra, Omelete, Hypeness e Warner e Projetos especiais para dominação de Estações e Trens, como estação São Bento (SP) e VLT (RJ).

“Dessa forma geramos um grande planejamento que impacte a população em geral, mas que também permita impactar pessoas que têm uma frequência maior em programas culturais para aumentar o fluxo.” finaliza Vicente Varela, VP de dados e estratégia de mídia da Lew’Lara\TBWA.

Veja:

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Institucional
Título: Cultura 2019
CCO: Felipe Luchi
Direção de Criação: Geisa Lopes
Redação: Guilherme Branco e Cynthia Machado
Direção de arte: Jailma Karenine, Hugo Michels e Eduardo Servan
COO: Wilson Negrini
Business Leader: Patricia Andrade
Negócios: Daniela Rios,  Giuliana Fantinati e Rianni Bertoldo
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Guilherme Godinho
VP de dados e estratégia de mídia: Vicente Varela
Mídia: Eduardo Shinohara, Fernanda Tonelli, Alan Gonçalves, Bárbara Sousa, Priscilla Garcia, Marina Veloso e Filipe Braga
Diretora de RTV: Patricia Gaglioni
Produção: Patricia Gaglioni, Julia Menescal e Caio Santos
Produtora: Dogs Can Fly
Diretor: Pedro Mahfuz
Diretor de fotografia: Caio Nigro
AD: Natasha Precioso
Produção executiva: Thiago Balma
Coordenação Produção: Sami Smidi
Atendimento: Grazzi Ferraz, Pedro Cerqueira
Coordenador de Pós Produção: Fabiana Galdino
Finalizador: Felipe Righeto
Montador: Pedro Andreta
Color: Psycho n’Look
Produtora de áudio: S de Samba
Produção musical: Pedro Caldas, Rafael Silvestrini, Diego Guimaraes
Atendimento: Meg Magro e Tatiana Ornellas
Produção Executiva Som: Pedro Caldas, Rafael Silvestrini, Diego Guimaraes
Coordenação: Rafael Silvestrini
Cliente: Alexandre Alves, Hamilton Mourão, Arthur Feitosa e Luciano Lima

Artigos relacionados

Novidades