terça-feira, novembro 5, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLew'LaraTBWA assina nova campanha do Banco do Brasil

Lew’Lara\TBWA assina nova campanha do Banco do Brasil

Dando continuidade ao mote da campanha de Investimento “Descomplique”, a Lew’Lara\TBWA e o Banco do Brasil trazem a Giovanna Antonelli em novo filme para explicar alguns significados do universo de investimento. No filme, a atriz pergunta sobre palavras como “volatilidade”, e “rentabilidade”, que são respondidas de uma forma didática e simples por diferentes pessoas.

“O papel de um banco que descomplica o acesso ao investimento é ajudar as pessoas a compreenderem este universo. Por isso, decidimos trazer uma campanha didática e que desmistifica os termos usados no segmento financeiro.” conta Delano Valentim, gerente executivo do Banco do Brasil.

O filme traz um benefício extra – Taxa Zero para investir e resgatar Previdência, Tesouro Direto e Renda Fixa. A comunicação ainda contempla anúncios impressos e peças digitais.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Banco do Brasil
Produto: Investimento
Título: Investimento Banco do Brasil
CCO: Felipe Luchi
Diretora de Criação: Geisa Lopes
Redação: Guilherme Branco e Raoni Leão
Direção de arte: Igor de Sá
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Kika Cardoso, Rianni Bertoldo, Rosa Cordeiro e Daniela Rios
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Rafaela Badaró e Guilherme Godinho
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Midia: Lina Aredes, Alan Gonçalves e Fernanda Tornelli
RTV: Patricia Gaglioni e Stella Gafo
Produtora: Pródigo Filmes
Art buyer: Caio Santos
Produção gráfica: Flávia Valadares
Fotógrafo: Mariana Maltoni
Cliente: Alexandre Alves, Delano Valentim, Luciano Fries e Isabela Britto

 

Artigos relacionados

Novidades