terça-feira, novembro 26, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made reforça equipe

Leo Burnett Tailor Made reforça equipe

A Leo Burnett Tailor Made conta com oito profissionais recém chegados à agência, que irão atuar nas áreas de Atendimento, Planejamento e Criação.

Camila Chagas, Fernanda Silvado e Lucas Brasil são os novos profissionais do Atendimento da LBTM, comandado pelo sócio e VP Pablo de Arteaga. Camila vem de uma experiência na TBWA\Chiat Day de Los Angeles e vai atuar como Gerente de Atendimento para a Samsung. Possui dez anos de experiência em propaganda, com atuação em clientes como Unilever, Procter & Gamble, Nivea, Nestlé, Adidas e Visa. Já Fernanda Silvado chega à LBTM como Gerente de Atendimento de Philip Morris. Recém chegada de uma experiência na China, em Shanghai, tem mais de 10 anos de experiência na área de marketing e publicidade, tendo passagem pela TALK Inc, Lew’Lara\TBWA, IESDE Brasil S.A. e Refinaria Promocional. Já trabalhou com marcas como Nissan, Banco Itaú, Mckinsey, Bunge Foods, Gatorade, Raízen, SPTuris, Minuano, Esso, HSBC e Brasil Telecom.

O Atendimento também conta a partir deste mês com Lucas Brasil, que chega para atuar como Supervisor para a conta de Disney. Iniciou a carreira na DM9, como estagiário de Criação, mas optou, mais tarde, por atuar em Atendimento. Passou pelas agências Centoeseis e Mccann, além de ter tido sua própria agência, por quatro anos, a Gloria. Já atendeu clientes como JHSF, Shopping Cidade Jardim, C&A, Zorba, Chevrolet, Yázigi, Nextel, Multiplus, HBO, Mercedes-Benz caminhões, APAE e OAS Empreendimentos.

Já a área de Planejamento, comandada por Marcello Magalhães (sócio e Vice-Presidente), recebe Vinicius Aranha, que vai atuar como planejador para as marcas Brasil Kirin (não alcóolicos), Chrysler e Kellogg’s. Sua última experiência profissional foi na WMcCann e também trabalhou para o Supermercado Bom Vizinho, para a Sadia, ESPM e World Tenis. Entre as marcas já atendidas estão Chevrolet, Conti Bier, HP, Microsoft, Pfizer, Nescau Cereal, Nesfit, Nestlé, Casa Flora e Braskem.

A Criação conta com cinco contratações, entre elas o carioca Vinicius Siepierski, que vem de uma passagem de quatro anos pela Ogilvy e assume como Diretor de Arte na LBTM e fará dupla com Lucas Arantes. Quem também passa a integrar a equipe do VP de Criação, Marcelo Reis, é o redator Bruno Godinho, que chega para duplar com Marcelo Rizério. Bruno Já passou pela DPZ, Grey, Agência ClickIsobar, Lowe, AlmapBBDO, DM9, Y&R, África, Lua e Neogama/BBH. Entre seus prêmios mais importantes estão 3 leões de prata e 2 leões de bronze em Cannes, 1 prata no Art Directors Club de NY, 1 ouro e 1 prata no Anuário do CCSP, 1 lápis de prata e 1 lápis de bronze no One Show.

Ainda para a Criação, a LBTM recebe o redator Renato Ramalho, que tem passagens pela DM9, Y&R e Lew’Lara, atendendo clientes como Itaú, Vivo, Schincariol, Ambev e Alpargatas; e na LBTM vai fazer dupla com o Diretor de Arte Henri Honda. O assistente de arte Pedro Teixeira também integra o time da Criação. Possui atuação nos Estados Unidos e veio da Borghi/Lowe Brasília, aonde trabalhou para marcas como CAIXA Econômica, APEX e Ministério da Saúde. Também trabalhou na agência Avreet Free Ginsberg, com o cliente Purina.

Foto: Vinicius Aranha, Vinicius Siepierski, Lucas Brasil, Camila Chagas, Fernanda Silvado, Renato Ramalho, Bruno Godinho e Pedro Teixeira

Artigos relacionados

Novidades