A Leo Burnett Tailor Made anuncia a chegada da conta da Ferrero do Brasil, empresa pertencente ao Grupo Ferrero, multinacional de origem italiana que comercializa doces e chocolates. Por meio de um acordo operacional realizado com a White Propaganda, que atendia a empresa, a LBTM passa a cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing de todos os produtos das marcas Ferrero Rocher, Nutella, Kinder e Tic Tac.
“Estamos muito felizes com a oportunidade de poder trabalhar junto a uma empresa com a tradição, a credibilidade e o reconhecimento que a Ferrero tem no mercado. E, mais satisfeitos ainda, por agora ampliar nosso portfólio com marcas tão presentes na vida e na memória afetiva das pessoas como o portfólio de produtos da companhia”, ressalta Marcio Toscani, copresidente da Leo Burnett Tailor Made.
A LBTM já está atuando em um novo plano de marketing sob medida para atender o anunciante e novidades chegarão em breve ao mercado. “Através de um trabalho estratégico e inovador que prioriza uma entrega sinérgica e integradora para cada uma dessas marcas”, finaliza Toscani.