quinta-feira, novembro 21, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLeo Burnett Tailor Made conquista portfólio de marcas da Ferrero do Brasil

Leo Burnett Tailor Made conquista portfólio de marcas da Ferrero do Brasil

A Leo Burnett Tailor Made anuncia a chegada da conta da Ferrero do Brasil, empresa pertencente ao Grupo Ferrero, multinacional de origem italiana que comercializa doces e chocolates. Por meio de um acordo operacional realizado com a White Propaganda, que atendia a empresa, a LBTM passa a cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação e inteligência de marketing de todos os produtos das marcas Ferrero Rocher, Nutella, Kinder e Tic Tac.

“Estamos muito felizes com a oportunidade de poder trabalhar junto a uma empresa com a tradição, a credibilidade e o reconhecimento que a Ferrero tem no mercado. E, mais satisfeitos ainda, por agora ampliar nosso portfólio com marcas tão presentes na vida e na memória afetiva das pessoas como o portfólio de produtos da companhia”, ressalta Marcio Toscani, copresidente da Leo Burnett Tailor Made.

A LBTM já está atuando em um novo plano de marketing sob medida para atender o anunciante e novidades chegarão em breve ao mercado. “Através de um trabalho estratégico e inovador que prioriza uma entrega sinérgica e integradora para cada uma dessas marcas”, finaliza Toscani.

 

Artigos relacionados

Novidades