A área de planejamento estratégico da Leo Burnett Tailor Made ganha novos reforços com a chegada da diretora Priscilla Ceruti (ex-Ogilvy), bem como as recentes promoções de Tânia Almeida e Gustavo Zilles, que assumem como diretores de grupo de contas. Todos eles sob o comando do VP Tiago Lara.
Desde fevereiro deste ano, quando passou a assumir o comando do planejamento estratégico da LBTM, Tiago Lara tem procurado alinhar o perfil da equipe ao posicionamento cada vez mais multidisciplinar adotado pela agência. “Tanto a chegada da Priscilla, como as promoções da Tânia e do Gustavo vão de encontro com essa nossa diretriz. Eles são profissionais muito talentosas, focados nas melhores oportunidades para que a agência possa mostrar seu potencial estratégico e criativo”, ressalta.
Além da Ogilvy, Priscilla Ceruti acumula passagens pela 9ine e Escala (RS), e tem em seu portfólio trabalhos para marcas como Mondelez, Unilever, Kimberly Clark, Ambev, Coca-Cola, P&G.
Há cinco anos na agência, Tânia Almeida chegou na Leo Burnett como supervisora, atuou diretamente no processo de reposicionamento da marca Carrefour como gerente e, agora, passa a responder como diretora.
Já Gustavo Zilles, que ingressou na LBTM em 2012 como supervisor e passou pelo cargo de gerente, assume como diretor de planejamento. Gustavo foi um dos nomes responsáveis pela estratégia de lançamento do Mobi, de Fiat, no Brasil, e pela plataforma de Olimpíadas da Samsung.