sexta-feira, abril 19, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJotaCOM recebe prêmio internacional no The Smarties 2016

JotaCOM recebe prêmio internacional no The Smarties 2016

Com dois cases para o Buscapé, a agência JotaCOM foi premiada no The Smarties 2016, da Mobile Marketing Association, na categoria Cross Media/Cross Mobile Integration. O primeiro case divulgou o Dia do Consumidor Brasil, uma iniciativa criada pelo Buscapé em parceria com a agência. O segundo prêmio veio para uma campanha dirigida para a Black Friday.

“Fomos a única agência do Brasil no shortlist da categoria Cross Media/Cross Mobile Integration, que é exatamente o diferencial da JotaCOM, nossa capacidade de desenvolver campanhas de performance online, em google e facebook, que se conectem com ações offline, de TV e mídia OOH por exemplo, mas que sejam mensuráveis, e capazes de gerar resultados concretos para nossos clientes”,  afirmou Jurgis Figueiredo, CEO da JotaCOM.

A JotaCOM comemora 10 anos em 2016 e atende contas como Buscapé, Blizzard, EF Englishtown, além da parte digital de SulAmérica e Eternit, TeleSena, Smiles e a sul coreana Whoscall (do mesmo grupo do app LINE).

Artigos relacionados

Novidades