Lar e Saúde é a nova cliente da V3COM

A Lar e Saúde começou em 2002, em Curitiba, voltada a soluções em saúde. Com assistência disponível para todo o Brasil, é a mais nova cliente da V3COM.

A iniciativa faz parte de uma estratégia de comunicação da marca, que buscar crescer em um mercado com alto potencial no país: segundo dados da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), o número de empresas no setor registrou um grande crescimento entre 2012 e 2017, saindo de 18 para 676 prestadoras do serviço.

O home care é muito popular nos EUA, justamente, por oferecer todo o suporte médico necessário de forma humanizada, visando atender às necessidades físicas e emocionais de quem precisa e uso racional dos recursos disponíveis, buscando reduzir os custos do tratamento.

“Por meio dessa parceria, a V3COM auxiliará a Lar & Saúde a colocar em pauta na grande mídia os benefícios e possibilidades desse atendimento”, diz Ricardo Voigt, head de planejamento da V3COM. “Tornar o negócio conhecido e pauta na vida das pessoas e profissionais é um dos nossos objetivos, pois ainda há desconhecimento dentro da própria comunidade médica sobre as vantagens do home care”.

As equipes são formadas por médicos generalistas e especialistas, enfermeiros, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, nutricionistas e psicólogos – e outros especialistas que o paciente necessitar – para oferecer toda a estrutura de um tratamento personalizado e humanizado. Entre os serviços realizados por esses especialistas estão inclusos intervenção pós-cirúrgicas, cuidados paliativos, vacinas e gestão de problemas crônicos, entre outros.