A Kipiai acaba de assumir a estratégia de marketing de performance da Integralmedica, uma das principais marcas de suplementação esportiva no Brasil e que está ativa no mercado há mais de 40 anos. Pioneira no setor, a Integralmedica se destaca por atuar além de produtos focados apenas em musculação, o que contribui para alcançar um público mais amplo e fortalecer a visibilidade da marca.
A Kipiai terá o objetivo de potencializar sua presença digital e maximizar os resultados de suas estratégias de marketing. A parceria inclui a reestruturação de campanhas de mídias pagas, definição de comunicações em campanhas que possam atrair públicos além do foco atual, dispersão de vendas por categorias e também mensuração de jornada. Com uma abordagem orientada por dados e inovação, a Kipiai busca fortalecer a conexão da marca com seu público-alvo, ampliando seu impacto no mercado e impulsionando o crescimento do negócio.
Para Fernanda Cunha Lima, CEO da Kipiai, gerenciar grandes marcas é sempre um desafio, mas através de uma abordagem personalizada e alinhada com o cliente, é possível potencializar resultados concretos e sustentáveis.
“No mundo digital de hoje, gerenciar uma marca do porte da Integralmedica é um desafio que exige estratégia, precisão e um profundo entendimento do mercado. Sabemos que o sucesso vem do forte alinhamento com nosso cliente, da excelência do nosso time e de um planejamento minuciosamente personalizado. Com essa abordagem, garantimos não apenas uma presença digital impactante, mas também resultados concretos e sustentáveis”, afirma Fernanda Cunha Lima, CEO da Kipiai.