quinta-feira, maio 2, 2024
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Ketchum conquista conta da Samsung Ads no Brasil e no México

Com escopo que vai além do PR tradicional, a agência reforça sua atuação em estratégias integradas de comunicação e omnicanalidade.

A Ketchum celebra a conquista da conta da Samsung Ads, o braço de publicidade da Samsung que tem como missão conectar marcas a consumidores, no Brasil e México. Além de ser responsável pelo posicionamento da marca, a agência atuará em formato 360, incluindo planejamento estratégico, criação, amplificação de mídia, análise e inteligência de mercado, social media, produção de conteúdo e ativações de marca.

“Desde 2019, a Ketchum intensificou seu posicionamento como agência líder para estratégia e criação em alguns dos nossos principais clientes. A chegada de Samsung Ads representa um marco importante nesse processo de evolução da agência, reforçando o posicionamento da Ketchum como uma consultoria global de comunicação, que, por meio da construção e da gestão de reputação, vai além do PR, entregando conteúdo em todos os meios, com estratégias alinhadas ao perfil da audiência que buscamos engajar”, diz Caio Bamberg, CEO da Ketchum Brasil.

A divisão, que já atua com sucesso nos Estados Unidos, Canadá, Europa, Austrália, Índia e Coreia, começou sua operação no Brasil e no México no ano passado. Segundo Claudia Benvenuti Canutti, Head de Marketing da Samsung Ads Latam, a escolha da Ketchum deve-se à confiança, ao posicionamento inovador e à capacidade de uma entrega completa e visão holística do negócio, que vão ao encontro do posicionamento da marca no mercado.

“Já trabalhei com a Ketchum em outros projetos tão revolucionários quanto a proposta de Samsung Ads e sei da capacidade técnica, a visão 360 e o nível de profissionais, em linha com a qualidade de suas entregas e com o que é necessário para termos uma presença de alto impacto na indústria da publicidade. Não tive dúvida de que era o aliado ideal nesta jornada de criar uma categoria publicitária e de educar o mercado sobre o universo da publicidade em Smart TVs”, conta Canutti.

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