Jotacom lança campanha de TV com Dani Calabresa

Estreia nesta semana o primeiro filme da campanha da ClickBus, site de venda de passagens de ônibus pela internet para todo o Brasil, criada pela Jotacom e filmada pela produtora Bros.

A primeira fase da campanha traz dois filmes com Dani Calabresa abordando, de forma bem-humorada, os principais problemas de deixar para comprar passagens de ônibus na rodoviária: stress, falta de passagem, rodoviária lotada, filas, passagens sem desconto, etc.

Um dos filmes, inclusive, foca nos feriados, onde os problemas tendem a se agravar nas rodoviárias. E mostra o ClickBus como a melhor solução para quem quer viajar de ônibus de um jeito mais fácil e barato: a campanha divulga descontos de até 60% nas passagens!

Veja a campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Criação: Fábio Mello
Diretora de Mídia: Gabriela Siqueira
Diretor de Contas: Mauricio Fernandes
Atendimento: Malu Figueiredo
Criação: Victor Cardoso e Camila Paulos
Produtora: Bros Filmes
Diretor: Drico Mello
Atendimento: Carlos Borges
Aprovação do Cliente: Felipe Marcelo