Projeto reúne gestão de canais, engajamento, data insights e ações especiais para ajudar o brasileiro a planejar seu futuro através da maior empresa de previdência privada do país.
A Brasilprev, gestora líder e especialista no mercado de previdência privada no Brasil, promoveu uma concorrência para a conta de social media e escolheu a Jotacom como sua nova agência. Ficará a cargo da nova parceira funções como a gestão dos canais sociais da marca, monitoramento, interações de engajamento, data insights, mídia de brandformance ações especiais de earned media ou sazonais.
“A Brasilprev tem como valor o cliente no centro das suas decisões e, por isso, é fundamental sempre acompanhar as tendências de mercado e desenvolver conteúdos que sejam de interesse do público em todos os canais disponíveis”, revela Camilo Buzzi, diretor Comercial e de Marketing da companhia. “E nós escolhemos a Jotacom por conta da competência e da sua experiência de mercado, que certamente nos ajudarão a tornar o alcance das nossas redes sociais ainda maior”.
Entre seus principais objetivos, a Jotacom vai buscar ampliar o alcance e relevância dos canais sociais, com foco em conteúdo de qualidade e engajamento, que ajudem a empresa a se conectar com os seus clientes.
“Estamos muito felizes com essa parceria, pois poderemos aplicar uma comunicação criativa com visão de gerar negócios à empresa líder do segmento de previdência privada. Vivemos um momento em que o brasileiro precisa transformar a forma como se prepara para o futuro, e acreditamos que as redes sociais podem ter um grande impacto nesse propósito”, afirma João Passarinho Netto, vice-presidente de estratégia criativa da Jotacom.