A SulAmérica, seguradora independente, passará a comercializar um plano odontológico específico para pessoa física, que oferecerá cobertura para mais de 200 tipos de procedimentos de saúde bucal por apenas R$ 43,90 mensais por beneficiário. O lançamento proporciona um portfólio ainda mais completo para o corretor aproveitar oportunidades junto aos consumidores e ampliar seus negócios.
Com foco total em UX – user experience, o produto poderá ser adquirido de forma rápida e fácil, em apenas três passos, por meio de uma plataforma online vinculada aos mais de 30 mil corretores parceiros da companhia em todo o Brasil.
“O segmento odontológico traz grandes oportunidades de crescimento, pois uma grande parcela da população ainda não dispõe dessa proteção. Trazemos ao corretor um produto moderno, completo e com contratação online e simplificada”, afirma o vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila.
Segundo Andréa Capela Morais Figueiredo, Superintende Executiva da SulAmérica, “Proporcionar a melhor experiência de marca possível ao cliente e ao corretor de seguros foi a visão que nos guiou durante todo o processo de criação do produto e da plataforma de contratação. Com o SulAmérica Odonto Individual, agora é possível adquirir um plano odontológico de qualidade de forma totalmente online, com navegação simples e intuitiva”.
O corretor poderá personalizar o site de contratação do SulAmérica Odonto Individual, com a inclusão do seu logo, foto e contatos, por meio do Portal do Corretor. Outra novidade será a criação de um dashboard, também no Portal do Corretor, que permitirá aos parceiros de negócios acompanhar, em tempo real e de forma online, as interações de clientes com a plataforma de vendas do produto.
A plataforma foi planejada para multi-tela, com ambientes responsivos em todos os dispositivos móveis e desktops.
Segundo João Passarinho Netto, VP de Estratégia Digital da Jotacom “A preocupação em construir uma plataforma totalmente alinhada às boas práticas de usabilidade e acessibilidade, além de um sistema robusto de contratação e acompanhamento de vendas foram premissas do projeto”. A fase de planejamento, criação, desenvolvimento e business intelligence durou aproximadamente 12 meses, envolveu 26 profissionais da agência e resultou no que existe de mais avançado em tecnologia para vendas online do mercado.
A experiência de contratação e utilização por canais digitais é mais um diferencial do produto oferecido pelo corretor de seguros aos seus clientes. Além do ambiente eletrônico para adquirir o plano odontológico de forma simplificada, com pagamento via cartão de crédito, após a contratação o beneficiário consegue acessar informações e serviços por meio do site Saúde Online e do aplicativo SulAmérica Odonto, disponível nos sistemas iOS (Apple) e Android (Google). Por meio deles, é possível consultar a rede referenciada, acessar a carteirinha virtual e acompanhar o extrato de utilização, além de conferir a lista de medicamentos com até 85% de desconto.
“O SulAmérica Odonto Individual é um produto moderno, completo e ideal para quem busca um plano odontológico de qualidade, com cobertura ampliada e abrangência nacional, por um custo acessível. Com este lançamento, alcançaremos uma parcela significativa da população que ainda não tem cobertura odontológica e que poderá contar com um produto de excelência para cuidar da própria saúde bucal e de toda a família”, afirma o vice-presidente de Saúde e Odonto da SulAmérica, Maurício Lopes.
Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom afirma que “A plataforma do Odonto Individual é sem dúvidas um marco para a SulAmérica no segmento de vendas online, e com a ajuda do nosso sistema de dashboard integrado às campanhas de mídia poderemos analisar os padrões de conversão e interesse dos usuários, para ajudar os corretores a turbinar as vendas”.
Conheça a plataforma: https://sulamericaodontoindividual.com.br
Aprovação no Cliente:
VP Comercial: Matias Ávila
VP Saúde e Odonto da SulAmérica: Maurício Lopes
Diretor de Marketing Corporativo: Zeca Vieira
Luciana Froehlich: Superintendente de Marketing
Andrea Figueiredo: Superintendente Executiva Odonto
Marketing: Paula Martins, Manuela Ventura, Cessari Beltrame, Gustavo Granata
Jotacom:
CEO: Jurgis Figueiredo
VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto
VP de Criação: Fabio Mello
Diretor de Mídia e Performance: Gustavo D’Agustini
Diretor de Criação: Renato Vasques
Diretora de Atendimento: Jordana Bidin
Gerente de Projetos: Mariane Cunha, Alex Nascimento
Head de Design Digital e UX: Victor Cardoso
Motion Digital: Giulia Caserta
Desenvolvimento: Vinicio Santos, Lucas Gaspar, Daniel Degan Franchim, Anderson Pereira Campelo, Renato Maia, Lucio Assis, Alan Rinald
BI: Caio Gonçalves, Alexandre Souza
Mídia: Gabriela Siqueira, Rodrigo Froldi
Assistente de Atendimento: Marina Angeli
Criação: Felipe Ruiz, José Felix, Adriano Vito
Copywriter: Patricia Valim
Revisão: Roberto Bagarollo