A Jotacom se solidarizou e assumiu toda a parte do planejamento de comunicação, criação e mídia para a nova campanha da ‘Fundação Gol de Letra’, do campeão e empreendedor social Raí.
A ação foi lançada no dia 05 de junho, e tem como objetivo arrecadar doações que serão convertidas em cartões alimentação da Ticket e entregues para famílias de comunidades de São Paulo e Rio de Janeiro, regiões onde a instituição já atua.
Com esta ação, o intuito é que as doações cheguem através do site criado especialmente para a campanha – http://asuaajuda.org/– e se convertam em cartões Ticket Alimentação. Desta forma as famílias poderão utilizar os cartões para fazer compras em estabelecimentos próximos de suas casas, criando uma corrente de solidariedade e contribuindo com os comércios locais. Importante ressaltar que todos os cartõeserão entregues pelo time da Gol de Letra seguindo criteriosamente todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde.
A principal intenção da Gol de Letra e de seus parceiros Ticket Serviços, Ticket Log e Jotacom é contribuir para a sobrevivência das pessoas diante do momento difícil pelo qual o país está passando devido ao surto do novo coronavírus.