domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJotaCOM conquista Zatix

JotaCOM conquista Zatix

A JotaCOM tem uma nova conta em seu leque de clientes: a Zatix, empresa de rastreamento. Por se tratar de uma conta essencialmente digital, a agência está desenvolvendo alguns projetos especiais para o cliente, como o novo portal Zatix, com foco em usabilidade e estruturação das marcas Graber Rastreamento, Omnilink e Linker, pertencentes à empresa.  O principal objetivo é organizar a hierarquia das marcas, dentro do conceito de um grande portal da marca mãe, mostrando os diferenciais dos produtos e soluções para o público-alvo, além de potencializar a conversão de leads.

Segundo João Passarinho Netto, sócio-diretor de Estratégia Digital da JotaCOM, “vamos construir um projeto de portal com gerenciamento de conteúdo CMS, planejando uma nova estruturação de conteúdo e fluxo de navegação, com foco total em usabilidade e experiência para o usuário – user experience. As soluções, linhas e diferenciais precisam ser evidenciados, visando o aumento de visualização das páginas e aprofundamento do interesse de prospects e clientes”.

Além do novo portal, a JotaCOM passa a ser responsável por toda a parte de e-mail marketing, banners e links patrocinados das marcas da Zatix. Tanto para e-mail marketing e banner, quanto para links patrocinados, a principal ideia é usar públicos específicos para melhorar os números de cadastros convertidos em novas compras. Entre as estratégias a agência optou por criar uma campanha de Remarketing que busca converter antigos acessos ao site.

De acordo com Rodrigo Monteiro, sócio-diretor de Search marketing:  “o objetivo da campanha de performance é atrair a maior quantidade de leads qualificados possíveis. O mercado já está bem explorado por alguns concorrentes e temos o desafio de sermos criativos e conseguir atingir públicos mais diversos e menos óbvios, buscando um menor custo por lead”.

“Com a JotaCOM conseguimos abranger todo o ciclo de geração de leads, do interesse nos sites de busca até uma plataforma que informa, promove e convence o cliente da qualidade dos nossos serviços. Com essa operação resolvida, podemos ficar mais focados no nosso negócio.” diz Erica Saito, Gerente de Marketing da Zatix.

 

Legenda da foto:
Equipes Zatix e JotaCOM – Créditos: Divulgação

 

Ficha técnica:
Diretor geral: Jurgis Figueiredo
Diretor de Estratégia digital: João Passarinho Netto

Diretor de Planejamento: Milton Angeli
Diretor de Inteligência Digital: João Paulo Ayres
Diretor de Search Marketing: Rodrigo Monteiro

Diretor de Criação: Fábio Mello
Digital Designer: Victor Cardoso

Digital Developer: Vinicio Santos

Atendimento: Patrizia Fiorentino e Patricia Lopes
Search Specialist: Rodrigo Santana

Web Analysis: Gustavo D’Augustini

Aprovação no cliente: Cileneu Nunes, Erica Imoto Saito e Ivan Ramos Avilla

Artigos relacionados

Novidades