sábado, maio 18, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioVeículosBandsports lança nova campanha “Bandsports 24hrs” criada pela Ogilvy Brasil

Bandsports lança nova campanha “Bandsports 24hrs” criada pela Ogilvy Brasil

Em continuidade ao conceito “Bandsports 24hrs”, a Ogilvy Brasil criou a campanha Bandsports Hello, que retrata a vida do telespectador louco pelo canal de esportes. A ideia é mostrar que a paixão pelos esportes faz com que o fanático fique ligado 24 horas no Bandsports, esquecendo que tem cachorro, quem é sua esposa e até mesmo o nome do seu filho, que são identificados por adesivos para facilitar o reconhecimento. Este é o quarto ano que a agência trabalha neste conceito para o canal, que desde a sua estreia, em 2011, já rendeu três Leões no Festival de Cannes.

 

FICHA TÉCNICA:

Cliente: Bandsports

Titulo da Campanha: Hello

Anúncios: Esposa, Bebê, Cachorro

VP Nacional de Criação; Anselmo Ramos

Diretor Geral de Criação: Roberto Fernandez, Paco Conde

Redator: Guilherme Moreira

Diretor de Arte: Teco Cipriano, Eduardo Doss

Fotógrafo: Rogério Miranda e arquivo pessoal

Art-buyer: Francini Santiago / Nanci Bonani

Atendimento: Roberta Acerbi / Juliana Frota

Diretora-geral de Atendimento: Daniela Glicenstajn

Diretora de Mídia: Betania Aragão

Diretora-geral de Mídia: Daniella Gallo

Artigos relacionados

Novidades