domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJOR investe nas áreas de Planejamento, Mídia e Atendimento

JOR investe nas áreas de Planejamento, Mídia e Atendimento

A JOR Publicidade anuncia a contratação de três mulheres para comporem as a sua
equipe. Enquanto Viviane Sola assume a posição de Analista de Planejamento
Júnior, Tayrine Figueiredo chega para ocupar a cadeira de coordenadora de Mídia.
Já Claudia Lima é o novo atendimento da agência.

Com formação em Publicidade e Propaganda, Viviane Sola acumula experiências
no atendimento de marcas como Parque Bondinho, Antonio Banderas, Spoleto,
PlayKids e Submarino. Na JOR, a profissional terá entre suas funções a definição
de estratégias de campanhas para os clientes, realização e revisão de briefing e
acompanhamento de KPIs. Viviane se reportará a Bianca Torres, supervisora de
planejamento.

Tayrine Figueiredo traz sua expertise para as rotinas de planejamento, execução e
ativação de planos de mídia online e offline. Com graduação em Letras e
Publicidade e pós-graduação em Marketing Estratégico, a profissional se destacou
na gestão de projetos de tecnologia no campo de mídia digital. Sua experiência e
dedicação contribuirão para promover as campanhas dos clientes da JOR de forma
eficaz em todo o Brasil. Tayrine se reportará a Thais Fernandes, supervisora de
atendimento.

Claudia Lima, profissional com mais de 30 anos de mercado, junta-se à agência
como Supervisora de Atendimento. Ao longo de sua carreira, Claudia trabalhou com
contas como Chevrolet, L’Oréal, Unilever, Nestlé e Banco do Brasil.

Seuconhecimento em planejamento estratégico e expertise em gerenciamento de mídia
offline e online, combinado com suas habilidades de liderança, permitirão uma
gestão de ainda maior qualidade das contas atendidas pela JOR.

A publicitária se reportará ao CEO Paulo Castro e à supervisora de atendimento, Thaís Fernandes “Estamos muito felizes pela chegada destes três talentos, com experiências tão
diversificadas. Temos certeza que o conhecimento delas somará ainda mais ao nosso time, expandindo o potencial das nossas entregas”, avalia Paulo Castro.

Artigos relacionados

Novidades