O CCO da Talent, João Livi, foi convidado a fazer parte do Global Creative Board da Publicis Worldwide. Fazer parte deste Board é mais um reconhecimento à qualidade criativa de João e demonstra a importância que a rede PWW tem dado à criatividade como um dos pilares da sua estratégia de crescimento.
João Livi criou inúmeras campanhas recentes de sucesso no Brasil: “Pergunta lá no Posto Ipiranga”; “Tem Net e tem Tipo Net” e “Rugby, isso ainda vai ser grande no Brasil”, para Topper. Foi Diretor de Criação do primeiro Grand Prix de Cannes em rádio para o Brasil, conquistado em 2012.
Em seu histórico de campanhas memoráveis estão “Esse Banco Existe?”, para Banco Real; “Caçapa Digital”, para Semp Toshiba; “Skavurska”, para Net; “Cara de Conteúdo”, para o Estadão.
Foi Diretor de Criação do Ano em 2006 pelo Prêmio Folha/Meio & Mensagem e indicado para Homem do ano da Revista Vip na categoria Comunicação. Em 2012, venceu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Criação e, em 2013, foi eleito Profissional de Criação do Ano pela APP.
O grupo se reunirá, pela primeira vez, durante o Festival de Cannes deste ano e a liderança do Board será de Erik Vervroegen, International Creative Director da Publicis Worldwide.